Itapetinga: Colégio Savina comemora e agradece pelo projeto Eco Kids

O Colégio Madre Savina Petrilli efetuou a culminância do projeto de educação Eco Kids Eco Teens no dia 01 de setembro, com o lançamento da 1ª edição do jornal Eco Kids do município de Itapetinga.

Em sua página na rede social,  agradeceu o empenho de toda a equipe de educadores, ao Ministério Público, aos pais e à comunidade.

Acompanhe a postagem:

Hoje concluímos mais um Lindo Projeto no Colégio SAVINA o ECO KIDS.
Foi tudo muito lindo!!
Gratidão é a palavra de honra para nós Savinianos!!
Ao Ministério Público.
A todas as Entidades envolvidas nesse Projeto.
Aos Nossos Alunos.
Aos Nossos EDUCADORES, que fizeram toda diferença.
Aos pais pela confiança no Nosso trabalho.
E a ESSA EQUIPE MARAVILHOSA que não mede esforços para que tudo saia perfeito!!

Parabéns, Colégio Savina. O Ministério Público da Bahia e o Conselho Editorial dos jornais Eco Kids e Eco Teens em Itapetinga também comemoram os resultados.

Estagiária e Servidora do Ministério Público no lançamento da 1ª edição do Eco Kids.

Promotora de Justiça Regional de Meio Ambiente recebe a 1ª edição do jornal Eco Kids.

Secretário Municipal e Técnica da Secretaria de Meio Ambiente aprovam a 1ª edição do Eco Kids. Também compõem o Conselho Editorial dos jornais ambientais.

 

 

Representantes do Núcleo Territorial de Educação e dos Conselhos Municipal de Educação e do Fundeb compuseram a mesa de convidados, como  integrantes do Conselho Editorial dos jornais Eco Kids e Eco Teens .

Secretário de Planejamento de Itapetinga, também integrante do Conselho Editorial do Projeto Eco Kids e Eco Teens, participa do lançamento da edição.

Manoel Neto, à esquerda, pedagogo da Secretaria Municipal de Educação e integrante do Conselho Editorial dos jornais Eco Kids e Eco Teens, presente ao evento.

Crédito das imagens: Colégio Savina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.