Vitória da Conquista: MP apresenta projeto Eco Kids e Eco Teens ao Grupo Dass

Na manhã de hoje, às 10h, aconteceu reunião entre Ministério Público da Bahia e a equipe gestora do Grupo Dass, em Vitória da Conquista, com o objetivo de convidar a empresa para parceria no projeto Educação Ambiental por meio de Histórias em Quadrinhos, uma das ações do projeto Eco Kids e Eco Teens.

A apresentação foi feita pela Promotora de Justiça Karina Gomes Cherubini, que entregou ao Grupo Dass o Edital do Concurso de Histórias em Quadrinhos e exemplar da 1ª edição do EcoGibi Parque Municipal Serra do Periperi. 

A empresa foi convidada a participar como patrocinadora do Concurso de Histórias em Quadrinhos, com premiação aos alunos no dia 31 de outubro de 2019.

Os representantes do Grupo Dass esclareceram a responsabilidade socioambiental da empresa, com destaque para o programa de reaproveitamento de resíduos. Embora o posicionamento de apoio ao projeto Eco Kids e Eco Teens tenha de ser analisado internamente, a empresa cumprimentou ao Ministério Público da Bahia e demais parceiros pela iniciativa de educação ambiental. 

Um comentário sobre “Vitória da Conquista: MP apresenta projeto Eco Kids e Eco Teens ao Grupo Dass

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.