Promotores de Justiça são premiados pela execução do projeto Eco Kids e Eco Teens

Na próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro, na sede da instituição, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, promotores de Justiça que se destacaram na execução dos projetos e programas estratégicos em 2015 serão premiados pelo Ministério Público do Estado da Bahia.

Como executores do projeto Eco Kids e Eco Teens, serão premiados os promotores de Justiça Fábio Fernandes Corrêa e Suzana Dantas Cerqueira Monteiro, que atuam, respectivamente,  na Promotoria Regional Ambiental de Teixeira de Freitas e na Promotoria de Justiça de Alagoinhas.

Fábio Corrêa executa o projeto desde 2014. As primeiras edições que coordenou foram no Município de Itanhém. Neste ano, desenvolveu o projeto simultaneamente em Itanhém e em Teixeira de Freitas. Para 2016, pretende o lançamento de três edições em Teixeira de Freitas e estender o projeto para os municípios de Prado e Ibirapuã.

Promotor de Justiça Fábio Fernandes Corrêa

Promotor de Justiça Fábio Fernandes Corrêa

Suzana Monteiro iniciou o projeto em Alagoinhas neste ano de 2015. Coordenou o lançamento de duas edições, uma de Eco Kids e outra de Eco Teens, envolvendo escolas públicas tanto da rede municipal como da estadual. Para 2016,  a promotora Suzana já garantiu a continuidade do projeto renovando a parceria do Município de Alagoinhas e o comprometimento do Conselho Editorial dos jornais ambientais daquele município.

Promotora de Justiça Suzana Dantas Cerqueira Monteiro

Promotora de Justiça Suzana Dantas Cerqueira Monteiro

Crédito das imagens: Site da Ampeb e Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.