Projeto Eco Teens é tema de monografia em Gestão Ambiental na UESB

Na tarde de hoje, a universitária Lunara Meira Amaral, do curso de Administração da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), apresentou seu trabalho de conclusão de curso (TCC) perante a banca.  O título do trabalho foi “Efetividade e importância do projeto Eco Teens como ferramenta de gestão ambiental em escolas públicas do município de Vitória da Conquista”.

Projeto Eco Teens é tema de monografia na UESB, sob o foco de Administração
Apresentação dos resultados do projeto Eco Teens em Vitória da Conquista

Os professores componentes da banca, Maria Zilda Dantas e Agnaldo Sebastião Velasquez,  elogiaram o trabalho de Lunara Meira Amaral, estimulando-a a publicá-lo, em forma de artigo, para que esses dados ganhem ainda mais publicidade no meio acadêmico. Lunara foi orientada na monografia pela Professora Dra. Rita de Cássia Oliveira Alves.

Banca da UESB estimula a continuidade acadêmica da universitária

A equipe da Promotoria de Justiça Regional de Meio Ambiente de Vitória da Conquista esteve presente na defesa da monografia, mostrando-se interessada em todos os resultados apresentados e na avaliação acadêmica efetuada pela banca ao projeto, sob o foco da Administração e Gestão Ambiental, para aprimorar o projeto Eco Teens nas versões futuras.
 

Equipe da Promotoria Regional de Meio Ambiente de Vitória da Conquista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.