Premiação do Projeto Ecos Teens e Eco Kids

Do Blog Ceol Atualidades.

No dia 21 de novembro de 2017, foi realizado no auditório do CEMAE a cerimônia de premiação dos vídeos ambientais do Projeto Eco Teens e Eco Kids, promovido pela Promotoria Regional Ambiental em parceria com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e demais orgãos.
Concorreram na categoria Eco Kids, os vídeos Ell Kikael Mexicano em busca da água subterrânea(1º lugar), Ação e Reação – a natureza co-responde (2º lugar) e Peri no Piri Piri – uma aula de campo (3º lugar).
Na categoria 1 do Eco Teens, os vídeos Serra do Piripiri (1º lugar), Melocatus conoideus pede socorro, em que o Colégio Estadual Dr. Orlando Leite ficou com o 2º lugar, e Grande Conquista (3º lugar).
Na categoria 2 do Eco Teens, os vídeos premiados foram A Triste Arte do Ser Humano (1º lugar), Cuidar ou Morrer: Eis a questão, que novamente o Colégio ficou em 2º lugar, e A História do Rio Verruga de Vitória da Conquista (3º lugar).

Sendo os participantes premiados com medalhas, um troféu e tablets, ocorreu também sorteio de vários prêmios para a plateia que assistia a cerimônia.
Segue abaixo, alguns momentos desse evento:

Extraído de TELES, Rebeca. Premiação do Projeto Eco Kids e Eco Teens. Disponível em: http://ceolatualidades.blogspot.com.br/2017/11/premiacao-do-projeto-ecos-teens-e-eco.html. Acesso em 22 nov. 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.