Poço Escuro: Eu conheço, eu preservo

Mais um grupo de Eco Teens conheceu a reserva florestal do Poço Escuro e compreendeu a importância de sua preservação: os alunos do Ensino Médio do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães. A reserva ambiental fica situada no Município de Vitória da Conquista e integra o Parque Municipal Serra do Periperi.

A visita ao Poço Escuro foi realizada no último dia 16 de abril, com o objetivo de trilha ecológica e produção de material escrito e fotográfico para composição da 17ª edição do jornal Eco Teens, que será lançada no dia 05 de junho, em Vitória da Conquista.

Os alunos do Colégio Modelo de Vitória da Conquista também participarão do concurso de histórias em quadrinhos do projeto Eco Kids e Eco Teens, com premiação em 31 de outubro de 2019. As histórias vencedoras serão reunidas e publicadas na 2ª edição do EcoGibi Parque Municipal Serra do Periperi.

Alunos e professores do Colégio Modelo dirigem-se à reserva florestal do Poço Escuro, em Vitória da Conquista, para atividades do projeto Eco Kids e Eco Teens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.