Jacobina: Ministério Público da Bahia concede prêmio de Destaque 2019 do projeto Eco Kids e Eco Teens a Emanuela Cunha

Nesta última terça-feira, dia 03 de dezembro de 2019, na sede do Ministério Público Estadual da Comarca de Jacobina, distante 330 km da Capital,  Emanuela Cunha, Coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação do Município de Jacobina,  foi agraciada com troféu de Parceria Destaque 2019 do projeto Eco Kids e Eco Teens. 

A escolha da homenageada e entrega da premiação foi efetuada  pelo Promotor de Justiça Pablo Almeida, do Ministério Público da Bahia. Segundo o Promotor de Justiça, a homenageada atuou com destaque e extrema dedicação na viabilização de todas as atividades do projeto Eco Kids e Eco Teens em Jacobina. 

Emanuela Cunha durante as atividades do projeto Eco Kids e Eco Teens em Jacobina

Ao receber o prêmio, Emanuela Cunha anunciou a incorporação do projeto Eco Kids ao planejamento municipal, para todas as escolas do primeiro ao quinto ano da cidade e zona rural, a partir de 2020.

Participaram da cerimônia de entrega do prêmio Roberval Ferreira,  Secretário de Educação de Jacobina, Glériston Macedo, gestor ambiental e engenheiro sanitarista da Secretaria de Educação, responsável pelo projeto Hortas Escolares e Daniela Nunes, Coordenadora da Educação Infantil de Jacobina. 

Histórico: A premiação da Parceria Destaque do projeto Eco Kids e Eco Teens, iniciativa  do Ministério Público da Bahia,  visa a reconhecer, todos os anos, pessoas que contribuíram para a educação ambiental nos Municípios baianos, incentivando a produção dos jornais pelos próprios alunos e professores, com matérias sobre meio ambiente.

Crédito das Imagens: Promotoria Regional de Meio Ambiente de Jacobina

Troféu Parceria Destaque do projeto Eco Kids e Eco Teens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.