Eco Kids participam de palestra sobre água em Nova Canaã (BA)

Mais de setenta Eco Kids do 2º e 3º anos do Fundamental I da Escola Municipal Eujácio Simões estiveram reunidos nesta data, para assistirem a uma palestra com a temática água, proferida pelas palestrantes Romilce Rodrigues e Thaisa Silva, da Secretaria de Meio Ambiente de Nova Canaã (BA).

Devido ao grande número de alunos envolvidos, a palestra foi realizada nos dois turnos, orientando sobre recursos hídricos e conservação do meio ambiente.

A atividade integra o planejamento para a produção do jornal Eco Kids, 1ª edição, que será lançada pela Escola Municipal Eujácio Simões em 18 de outubro de 2018. No ano passado, Nova Canaã lançou uma edição do jornal Eco Teens, pelo Colégio Florestal (relembre aqui).

Imagens cedidas por Narayamha Barros, Coordenadora da Escola Municipal Eujácio Simões.

Um comentário sobre “Eco Kids participam de palestra sobre água em Nova Canaã (BA)

  1. Parabéns a todos da Equipe Eujácio Simões e a todos os envolvidos nesse brilhante Projeto em parceria com o Ministério Público da Bahia! E ao Prefeito Dr Marival Fraga por mais essa Adesão importante para a Educação de Nova Canaã. Parabéns para a Secretária de Educação: Roberta Sodré por acreditar e apoiar essa importante parceria educacional!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.