Dom Macedo Costa: Secretaria de Educação lança revista Eco Kids

Do Portal Tribuna do Recôncavo.

Os projetos ambientais desenvolvidos pela Educação em Dom Macedo Costa publicados e distribuídos para toda a população! Essa é a Eco Kids, revista lançada na manhã do dia 7 de Setembro, feita em parceria entre o Ministério Público da Bahia e a Secretaria de Educação de Dom Macedo Costa. Em cada página, uma ação desenvolvida nas salas de aula por professores e alunos de cada uma das escolas municipais!

A publicação foi viabilizada através do promotor público Julimar Barreto. O lançamento da revista foi feito pelo prefeito Guito Piton, vice Senhorzinho e pela secretária de Educação, Élida Piton, durante o desfile da Independência. Cada um dos presentes pôde levar pra casa o seu exemplar.

A edição da Revista Eco Kids foi totalmente produzida no município, com conteúdo editorial da equipe da Secretaria de Educação e projeto gráfico da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Dom Macedo Costa.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMDMC, 9 set. 2019. Disponível em:<https://tribunadoreconcavo.com/dom-macedo-costa-secretaria-de-educacao-lanca-revista-eco-kids/>. Acesso em: 04 dez. 2019

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.