Boa sorte, Letícia Rocha, na defesa do artigo científico sobre o projeto Eco Kids e Eco Teens!

A aluna  Letícia Vitória Fernandes Rocha, graduanda do curso de Engenharia Ambiental do Instituto Federal da Bahia, campus Vitória da Conquista, já está a caminho de João Pessoa, Paraíba, para a defesa de trabalho de iniciação científica sobre educação ambiental, abordando o projeto Eco Kids e Eco Teens, no V Congresso Nacional de Educação Ambiental (CNEA) e VII Encontro Nordestino de Biogeografia (ENbio).

A apresentação do artigo A Educação Ambiental nas Escolas Via Projeto “Eco Kids e Eco Teens, escrito em co-autoria com Jackson Tavares e Karina Cherubini,  será no dia 12 outubro de 2017, a partir de 8h, na categoria de Políticas Públicas, Projetos e Ações. Posteriormente, o trabalho será publicado como capítulo de livro, no formato E-Book (ISBN) e veiculado no site do CNEA em até 90 dias úteis após o encerramento do evento.

O V CNEA e VII ENBio são uma realização da Universidade Federal da Paraíba. As atividades programadas incluem conferências, palestras, mostra de vídeos, grupos de trabalhos, cursos especiais e publicações dos artigos com ISBN (ISBN – International Standard Book Number – é um sistema que identifica numericamente os livros segundo o título, o autor, o país e a editora, individualizando-os inclusive por edição).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.